RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Valorcomp Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Valor Douro Roadshow de sensibilização ambiental InovaRural Nordeste 21 Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Corretivo Orgânico FERTI TRÁS-OS-MONTES

FERTI TRÁS-OS-MONTES é um corretivo orgânico, composto fresco, da classe de qualidade II A, resultante do tratamento biológico de resíduos urbanos, provenientes apenas da recolha indiferenciada dos treze concelhos da área de abrangência da Resíduos do Nordeste, a saber: Alfândega da Fé, Bragança, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vila Nova de Foz Côa, Vimioso e Vinhais.

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO FERTI TRÁS-OS-MONTES

A utilização do Ferti Trás-os-Montes em culturas alimentares deverá restringir-se a solos destinados a espécies arbóreas e arbustivas, nomeadamente pomares, olivais e vinhas.

As incorporações do composto no solo devem realizar-se pelo menos 4 semanas antes da sementeira ou plantação.

O corretivo orgânico FERTI TRÁS-OS-MONTES está disponível para venda na UTMB, situado no Parque Ambiental do Nordeste Transmontano. A venda é feita a pronto pagamento, faturada no local, ao preço de 11€/ton + IVA 6%, sendo o transporte da responsabilidade do cliente. Para saber mais sobre as condições de condições de utilização do corretivo orgânico na agricultura consulte o rótulo.




© 2018 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://residuosdonordeste.pt/ferti