RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Sessão Pública de Apresentação da Agenda Regional para a Energia.

A Resíduos do Nordeste, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e a Câmara Municipal de Bragança, promovem, em conjunto, uma Sessão Pública de Apresentação da Agenda Regional para a Energia.

O evento, que se realizará amanhã, dia 17 de Março, pelas 15 horas, no Auditório Paulo Quintela, em Bragança, contará com a Presença do Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Prof. Paulo Gomes, e do Perito da Agenda Regional da Energia, Prof. Oliveira Fernandes.

A sessão tem como objectivo dar a conhecer ao público em geral a Agenda Regional da Energia, documento que se insere no Pacto Regional para a Competitividade do Norte de Portugal e que pretende criar na Região do Norte um quadro energético inovador, transformando-a numa Região energeticamente eficiente e com baixa produção de CO2 e satisfazendo, em simultâneo, os requisitos energéticos e ambientais da energia.


Mirandela, 15.03.10.


2010.03.16 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



2
Apresentação Agenda (...)
1
Apresentação Agenda (...)
4
Apresentação Agenda (...)
3
Apresentação Agenda (...)



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/120