RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Resíduos do Nordeste entrega Prémios às Escolas Vencedoras dos Concursos do Plano de Sensibilização Ambiental 2010 e apresenta Plano de Sensibilização Ambiental 2011.

A Semana Europeia da Prevenção da Produção de Resíduos decorre entre os dias 20 e 28 de Novembro e tem como objectivo alertar e consciencializar a sociedade no seu todo, incluindo entidades públicas e privadas, associações, organizações não governamentais, empresas, escolas e os cidadãos em geral, para a problemática dos resíduos.

A iniciativa promove essencialmente o conceito da prevenção de resíduos, coordenando acções de sensibilização organizadas por diversos agentes e orientada para diferentes públicos, pondo em prática, durante uma semana, acções de prevenção da produção de resíduos, centradas nas diferentes etapas do ciclo de vida dos produtos, desde a sua produção até ao consumo e reutilização, permitindo assim aumentar o tempo de vida útil dos produtos.

Assim, no âmbito da Semana Europeia da Prevenção da Produção de Resíduos e do Plano de Sensibilização Ambiental de 2010, a Resíduos do Nordeste promove uma Sessão de Entrega de Prémios dos concursos de 2010, que decorrerá hoje, pelas 15h00, na Escola Secundária Miguel Torga, em Bragança. Na mesma sessão será também apresentado o Plano de Sensibilização Ambiental 2011.

Conheça os resultados dos concursos no nosso site em http://www.residuosdonordeste.pt/concursos/list/ e o programa das acções a desenvolver no âmbito da Semana Europeia da Prevenção da Produção de Resíduos em http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/133


2010.11.22


Imagens



4
Apresentação PSA 2011
3
Apresentação PSA 2011
2
Apresentação PSA 2011
1
Apresentação PSA 2011



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/135