RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Confirmação da Manutenção da Certificação da Resíduos do Nordeste, EIM.

Confirmação da Manutenção da Certificação da Resíduos do Nordeste, EIM.

Em 2008 a Resíduos do Nordeste, EIM, implementou, o Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho.
Este projeto encontra-se implementado mas nunca é um processo acabado, e abrange o desenvolvimento dos 3 sistemas, estruturados em paralelo, de modo a integrar as atividades da empresa.
Na certificação estão abrangidas as seguintes instalações da Resíduos do Nordeste: Aterro Sanitário de Urjais; Estações de Transferência de Bragança, Vimioso, Vinhais e Torre de Moncorvo; Ecocentros de Alfândega da Fé, Bragança, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de D. Chama, Torre de Moncorvo, Vimioso, Vinhais, Vila Flor e Vila Nova de Foz Côa.

Após a realização da 1ª Auditoria de Acompanhamento, em Dezembro de 2011, para a avaliação do Sistema Integrado da Resíduos do Nordeste, EIM, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008, NP EN ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, no âmbito “Gestão das Atividades de Recolha e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos e Limpeza Urbana”, fomos informados que se confirma a Manutenção da Certificação da Resíduos do Nordeste, EIM.

É ainda de realçar que, neste contexto de constrangimentos económicos, se torna difícil a manutenção da renovação do Sistema Integrado, pelo qual se valoriza mais ainda a concretização deste objetivo.
Esta medida tem também como objetivo estimular os operadores privados para a implementação de um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Higiene e Segurança, com tradução na melhoria da qualidade dos serviços prestados.


2012.03.19 Resíduos do Nordeste, EIM


Imagens



Confirmação da Manutenção (...)



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/160