RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Hastear da Bandeira Azul nas praias da Albufeira do Azibo

A Resíduos do Nordeste participou no dia 22 de junho, na Cerimónia de Hastear da Bandeira Azul na Praia da Ribeira na Albufeira do Azibo. Foi o primeiro hastear do galardão nas praias fluviais em 2012.
A Bandeira Azul foi hasteada na Praia da Ribeira pelo terceiro ano e na Praia da Fraga da Pegada pelo nono ano consecutivo, um recorde em áreas fluviais. O período de época balnear em ambas as praias da Albufeira do Azibo tem início no próximo dia 1 de julho, finalizando a 15 de setembro.

A Albufeira do Azibo foi de novo classificada com Qualidade de Ouro pela Quercus, Associação Nacional de Conservação da Natureza. O índice de qualidade da água é classificado como “Excelente”, a mais importante classificação atribuída a nível nacional.

A Praia da Ribeira na Albufeira do Azibo é uma das 21 finalistas para a eleição das 7 Maravilhas – Praias de Portugal. Está integrada na categoria de Praias de Albufeiras e Lagoas e para votar, os portugueses devem faze-lo através do 760 207 705 até ao dia 7 de setembro. As 7 Maravilhas são reveladas a 8 de setembro. Participe votando!


2012.06.22 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



Hastear da Bandeira Azul (...)
Hastear da Bandeira Azul (...)
Hastear da Bandeira Azul (...)
Hastear da Bandeira Azul (...)



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/169