RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Resíduos do Nordeste associa-se à campanha de solidariedade "Já deste muitas tampas?" da AZIMUTE

A Azimute começou a entregar tampas no dia 25 de Outubro de 2006, ao abrigo da campanha "Já deste muitas tampas?". Até ao dia de hoje já foi adquirido e entregue material ortopédico no valor de 7574,51€, montante angariado apenas com a entrega de tampas. Foram entregues 23 cadeiras de rodas, 1 cadeira de banho, 3 camas ortopédicas, 3 colchões tripartidos, 5 colchões anti-escaras, 2 cadeiras de rodas em liga leve, 5 andarilhos, 3 pares de canadianas, 1 colete de imobilização, 1 separador de coxas, 3 grades rebatíveis e 3 almofadas anti-escaras.

Esta campanha tem permitido desempenhar um importante trabalho de solidariedade que, através do empenho de diversos anónimos e empresas, contribui para a melhoria da qualidade de vida de pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Contribui ainda para o desenvolvimento de uma consciência ambiental, incutindo rotinas de reciclagem de plástico, o qual, no meio natural levaria 150 anos a degradar-se.

Ontem, em Bragança a Azimute e a Resíduos do Nordeste entregaram 4 cadeiras de rodas, 2 andarilhos com rodas e 1 disco de transferência à APADI e ao Centro Social de São Pedro dos Sarracenos.


2011.05.19 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



Material entregue



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/146