RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Evento anual de informação dos resultados do POVT

A Resíduos do Nordeste participou no Evento anual de informação dos resultados do POVT, que decorreu em Lisboa no passado dia 29 de janeiro, com uma apresentação do Diretor-geral, Dr. Paulo Praça, alusiva ao tema "Boas Práticas no Domínio Valorização de Resíduos Urbanos".
A apresentação foi feita através de um vídeo da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico por Digestão Anaeróbia do Nordeste Transmontano (UTMB), que ilustra todo o processo de tratamento de resíduos.
A UTMB resulta de uma candidatura aprovada pelo Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT) com um total de investimento elegível que ronda os 19 milhões de euros, comparticipado em cerca de 85% pelo Fundo de Coesão.
Este foi o primeiro projeto a nível nacional para uma Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico por Digestão Anaeróbia a ser aprovado pelo POVT, o que reflete a importância do seu contributo para a redução da matéria orgânica depositada em aterro.


2014.01.30


Imagens



Logo UTMB
Evento Anual POVT 29.01.14
Evento Anual POVT 29.01.14
Evento Anual POVT 29.01.14
Evento Anual POVT 29.01.14
Evento Anual POVT 29.01.14



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/187