RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Continuam os trabalhos de execução da empreitada “Adaptação da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico”, aprovada e financiada em 85% pelo POSEUR.

Continuam os trabalhos de execução da empreitada “Adaptação da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico”, aprovada e financiada em 85% pelo POSEUR.

A adaptação da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico com a instalação de uma linha para a receção de biorresíduos recolhidos de forma seletiva revela-se oportuna e necessária para que a Resíduos do Nordeste tenha capacidade de receção e tratamento deste fluxo de resíduos.
Do ponto de vista operacional esta linha de tratamento de biorresíduos será totalmente integrada na exploração da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico.
Com os benefícios diretos e indiretos da execução deste projeto, nomeadamente a redução da deposição em aterro e aumento da quantidade e qualidade de resíduos recolhidos seletivamente, permitirão a obtenção de benefícios financeiros e ambientais que garantirão a sustentabilidade financeira e ambiental da operação candidatada.
A obra, no valor de 777.646,17€, encontra-se em execução, realizam-se neste momento os trabalhos fundação para posterior montagem da estrutura metálica.

Mirandela, 13 de fevereiro de 2023.


2023.02.13 Resíduos do Nordeste, EIM.


Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/220